O Camões - Centro Português da Cooperação abriu um concurso para apresentação de propostas que contribuam para minimizar necessidades no domínio social, em particular nos sectores da Saúde e Educação. As candidaturas podem ser entregues até ao dia 20 de Janeiro de 2022 e os apoios variam entre os 1,5 milhões de kwanzas e os 3,5 milhões de kwanzas...
As acções devem estar alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Agenda 2030)", refere o documento, onde se lê igualmente que a duração da proposta não deverá ultrapassar o período de implementação de um ano.
O Camões - Centro Português da Cooperação avalia as propostas de acordo com a sua relevância, impacto, sustentabilidade, localização geográfica, visibilidade e angariação de outras parcerias, que concorram para reforçar a implementação da acção/projecto.
A informação relevante, nomeadamente regulamento, folheto e formulário de candidatura, encontra-se disponível para ser descarregado na página do Camões Angola (https://linktr.ee/camoesangola).
As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 20 de Janeiro de 2023 para o endereço eletrónico cooperacao.luanda@mne.pt com o assunto "Apresentação de proposta ao Fundo de Pequenos Projectos 2022".
Deve ser remetida uma apresentação da entidade proponente e um relatório de actividades recente, para além do formulário de candidatura. In “Novo Jornal” - Angola
Sem comentários:
Enviar um comentário