Hoje, parte para a Guiné-Bissau Rui Martins, Vice-Presidente da Direcção do MIL, para, entre outros contactos a estabelecer, acompanhar uma comitiva da ONG “Ajuda Amiga”, que regularmente distribui na Guiné bens de primeira necessidade, em campanhas para as quais o MIL tem também contribuído.
Boa Viagem, Rui! Leva, de todos nós, MIL, um Abraço Lusófono à Guiné…
8 comentários:
É isso. Boa viagem, Rui.
Grato pela informação. Deus o acompanhe e abençoe e aquele valoroso povo. Moyses Barbosa (Brasil)
:) SIM um Abraço Fraterno aos nossos irmãos da Guiné.
Ab MIL,
Evy Eden.
Pois boa viagem e bom trabalho para Rui Martins.
Se porventura algo correr mal em Bissau, desde já sugiro que contacte lá o meu amigo Lay Korobo, jornalista guineense "free lancer", a quem daqui o recomendo, com um grande abraço,
Cordialmente,
Jorge da Paz Rodrigues
Boa viagem Rui. Bom trabalho. Excelentes intercâmbios. Um abraço a África! E volta logo.
Boa viagem e votos de sucesso na missão!
Boa viagem e sucessos nessa missão.
Abs.
Jorge Ferrao
Boa viagem e e os maiores e melhores êxitos para o nosso colega Rui da parte da Associação Apoio à Diocese de Baucau (AADB.
Esperemos que, em breve, possa deslocar-se alguém a Timor, tentando encontrar parceiros, sócios, conselheiros e instalar uma sede do MIL neste benjamim da CPLP ainda com imensas dificuldades no processo de reintegração da língua comum.
Alberto Araújo, Presidente da Direcção da Associação Timorense (AT) - site: http://www.timor-diaspora.com
No dia 25 de Abril/2011 vai partir mais um contentor (o 8º desde 2004) para Baucau. O 7º, tendo partido de Lisboa em 22 de Nov./2010, foi descarregado na Procuradoria da Diocese de Baucau em Dili a 07-12-2011.
O destinatário do contentor seguinte (o 9º) será a Diocese de Maliana. D. Basílio do Nascimento concordou com a proposta e D. Norberto Amaral, Bispo da nova Diocese de Maliana, agradece e apoia a iniciativa.
Obrigado a todas as "pessoas de boa vontade" determinadas a apoiar o desenvolvimento do processo de reintegração da língua comumn lusófona e latinófona em em Timor Lorosa'e.
Enviar um comentário