Francis Da Silva, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa (CCILL) revelou ao Bom Dia empresas que atuem nas duas áreas já citadas e tenham sede em Portugal vão poder ocupar, gratuitamente, os dez stands reservados para o país convidado.
“Portugal e o Luxemburgo partilham laços económicos e de cooperação muito fortes e diversificados”, declarou o embaixador de Portugal no Luxemburgo, Pedro Sousa e Abreu. O diplomata acredita que o evento “aprofundará e alargará as nossas relações comerciais e de cooperação e abrirá novas e promissoras oportunidades para empresas e investidores internacionais beneficiarem da avançada tecnologia e experiência portuguesa de informação e comunicação”.
Os Luxembourg Internet Days são organizados pela Luxembourg Internet Exchange e prevê a presença de 1100 visitantes a nível de responsáveis de topo de 500 empresas (CIO, CTO, CEO e CISO), dos quais cerca de 30 por cento de fora do Luxemburgo. Além dos 50 stands das empresas, estão também previstas diversas conferências e espaços para networking.
O evento decorrerá nas instalações da Câmara de Comércio do Luxemburgo.
As principais entidades que apoiam esta iniciativa são os Ministérios de Estado e da Economia do Luxemburgo, a Câmara de Comércio do Luxemburgo, a Representação da União Europeia no Luxemburgo assim como a Cybersecurity Luxembourg, MyConnectivity, Embaixada de Portugal no Luxemburgo, Embaixada do Luxemburgo em Portugal e a AICEP.
Tanto as empresas expositoras como as empresas e outros visitantes deverão fazer um registo obrigatório nesta ligação. In “Bom dia Europa” - Luxemburgo
Sem comentários:
Enviar um comentário