. Aquilo que - como hei-de dizer? - "seria direita se houvesse esquerda e direita que felizmente nao há" - continua a brindar-nos com um sentido de humor inconfundível (e um sentido de amor, pátrio e próprio, inconfundível também): nos últimos dias da mais extraordinária sucessão de não-factos que os últimos tempos têm oferecido às massas embasbacadas, a que antecipa a 'escolha' do candidato a César que vai desafiar o César-que-temos, é candidamente espalhada pela imprensa mais uma "tremenda" revelação. O nosso jornalismo continua na vanguarda.
Cito, ao acaso, o
Económico: "Já Paulo Rangel recebeu ontem um convite especial: este ano vai com o militante número um do partido, Francisco Pinto Balsemão, aos encontros secretos de Bilderberg. Por lá passaram os três últimos primeiros-ministros. Aguiar-Branco já foi."
Como se percebe, há quem ainda pense, por cá, que é assim que se tiram coelhos da cartola...
1 comentário:
Dava uma peripécia do Mel Gibson, versão Z, para saudosistas do Cantiflas em ceroulas. Este levam-no para o Bilderberg; o outro Coelho já o devem ter levado para o torneio mensal de chinquilho da Maçonaria...
Enviar um comentário