O vice-primeiro-ministro do Grão-Ducado do Luxemburgo, Jean Asselborn, prometeu que irá encorajar o sector privado do seu país a investir em Moçambique.
Alemanha dá mais 16,5 milhões de euros a Moçambique ao abrigo de novo acordo
O Governo moçambicano assinou em Maputo um acordo adicional de cooperação financeira com a Alemanha, no valor de 16,5 milhões de euros, totalizando 130 milhões de euros até 2011 para o Orçamento do Estado e Educação.
Moçambique aprova OE e Plano Económico e Social 2011 na generalidade
O Parlamento moçambicano aprovou ontem na generalidade o Orçamento do Estado e o Plano Económico e Social (PES) para 2011, com votos favoráveis da FRELIMO, partido no poder, e reprovação da RENAMO e MDM, na oposição.
Mozline eleita a melhor empresa moçambicana de 2009, Mozal a maior
A companhia de transportes Mozline foi considerada a melhor empresa moçambicana de 2009 pela consultora KPMG, que divulgou em Maputo os resultados do XII relatório anual sobre as 100 maiores empresas nacionais, edição 2010.
Moçambique e China assinam em breve acordo para ligações aéreas
Os governos de Moçambique e da China vão assinar, em breve, um acordo que permitirá o estabelecimento de ligações aéreas directas entre os dois países, disse à agência Lusa o presidente dos Aeroportos de Moçambique, Manuel Veterano.
Encargos da dívida pública em Moçambique deverão aumentar em 2011
Os encargos da dívida pública moçambicana deverão aumentar 0,3% em 2011, atingindo 1% do Produto Interno Bruto (PIB), que é 7,7 mil milhões de euros, admitiu o ministro das Finanças, Manuel Chang.
Fonte: Notícias Lusófonas
Sem comentários:
Enviar um comentário