MIL: Movimento Internacional Lusófono | Nova Águia
Sede Editorial: Zéfiro - Edições e Actividades Culturais, Apartado 21 (2711-953 Sintra).
Sede Institucional: MIL - Movimento Internacional Lusófono, Palácio da Independência, Largo de São Domingos, nº 11 (1150-320 Lisboa).
Desde 2008, "a única revista portuguesa de qualidade que, sem se envergonhar nem pedir desculpa, continua a reflectir sobre o pensamento português".
Colecção Nova Águia: https://www.zefiro.pt/category/zefiro-nova-aguia
Outras obras promovidas pelo MIL: https://millivros.webnode.com/
"Trata-se, actualmente, de poder começar a fabricar uma comunidade dos países de língua portuguesa"
Nenhuma direita se salvará se não for de esquerda no social e no económico; o mesmo para a esquerda, se não for de direita no histórico e no metafísico (in Caderno Três, inédito)
A direita me considera como da esquerda; esta como sendo eu inclinado à direita; o centro me tem por inexistente. Devo estar certo (in Cortina 1, inédito)
Agostinho da Silva
2 comentários:
«em defesa da Democracia e do PS»??????! MEGA LOL!! Eu quero é que o PS se lixe... com F!
Eu voto em impedir os partidos de concorrer a eleições, e que só cidadãos a título individual o possam fazer! E depois o Presidente da República que nomeie Primeiro Ministro o cidadão mais votado, e este que forme governo de entre os outros cidadãos mais votados.
Esta parece-me uma boa solução, e bem democrática: digna de uma democracia forte e não desta grande merda que temos... Acabe-se com a partidocracia! E com a tirania do PS/PSD, um só e mesmo bando de ladrões e corruptos que há 36 anos infectam Portugal e os Portugueses!
Nas eleições autárquicas, é a solução óbvia: proibir os partidos de concorrer. Não há maior cancro do que o sectarismo e parasitismo partidário. Sobretudo quando é alimentado pelos "media": há Câmaras que até governam bem; longe do enfoque mediático, libertam-se do sectarismo. Depois, chegam as televisões e recordam: "Então você é do PCP e concorda com o PP?!". E vice-versa...
Enviar um comentário