quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MIL-Notícias, Guiné-Bissau...


Bissau - O projecto “Cultura i no balur” (cultura é o nosso valor), uma estratégia de Educação para a Cultura da Guiné-Bissau, foi ontem lançado no Centro Cultural Português, em Bissau.
Segundo um comunicado da União Europeia, entidade financiadora do projecto com duração de quatro anos, a iniciativa visa contribuir para a promoção inclusiva e sustentável do património cultural guineense, para facilitar o acesso da população guineense a bens e serviços culturais.
 
Na cerimónia de abertura, a professora Guilhermina Miranda, do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa falou sobre “O Valor de Educar”, e apresentou o curso de pós-graduação de especialização em Educação Intercultural. In “Agência de Notícias da Guiné” – Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário

CARO/A VISITANTE, CONTRIBUA NESTA DEMANDA. ACEITAREMOS TODOS OS COMENTÁRIOS, EXCEPTO
OS QUE EXCEDAM OS LIMITES DA CIVILIDADE.

ABRAÇO MIL.