sexta-feira, 11 de junho de 2010

Conversa de Imbondeiros...


Conversa de Imbondeiros, Jesus Carlos, 10 de Junho de 2010

7 comentários:

  1. Nobre à fala com Braima Cassamá.
    Boa foto, mais uma. Levas jeito.
    Abraço, Carlos.

    ResponderEliminar
  2. E com Emília Palma Santos - a senhora loura não sei quem é, mas penso ser uma das nossas, ouvi-a dizer ao Nobre que era da AAS.

    Como te disse, ainda deu para fazer algumas. Aquilo era um labirinto de luz; até memorizei os pontos do espaço em que era possível fotografar - é o «desafio» de não ter a máquina certa.
    (Mas vi lá muita gente com reflex e melhor a fazer «retratos de férias»).

    Depois vemos isso das «mornas». Tenho andado meio out porque a minha mãe foi hospitalizada (mas já está bem).
    Abraço!

    P. S. Não me apercebi que o Rui ficou o tempo todo a filmar contra a luz - bastaria ter-se fechado a cortina e os videos teriam ficado bem.

    ResponderEliminar
  3. é verdade. a minha câmara é baratucha, mas filma bem quando não tem luz a mais... ainda pedi ao Renato para correr a cortina, mas a mensagem não chegou... da próxima montamos uma rede de walkie-talkies...

    ResponderEliminar
  4. Rui, penso que para a próxima tens é de ficar mais perto, até por causa do som. Ficas sempre muito longe e esses filmes são importantes testemunhos. Mais, temos de comprar um tripé, não podes estar a filmar assim.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Carlos, as gentes das reflex, eram o Eurico, não? :))) Digo eu que sou fotógrafo casamenteiro e quando consigo uma boa fotografia, sou o primeiro a ficar admirado.
    Tu de facto levas jeito, eu vi-te a andar de um lado para o outro a escolher os melhores pontos. :)))
    Quanto às mornas o Casimiro é que sabe, ele é que costuma (costumava) lá ir almoçar.
    As rápidas melhoras da tua mãe.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. OK, depois vemos isso.
    Abraço.

    P. S. Nem reparei se tinha máquina.

    ResponderEliminar
  7. Foi sem dúvida um momento especial, pois pela primeira vez tive a oportunidade de demonstrar o meu apoio ao candidato Fernando nobre, este Homem ímpar na sociedade portuguesa e lusófona, com o qual me identifico plenamente.
    Mal podia imaginar que nesse almoço ente irmãos haveria algo especial para mim, mas afinal houve, recebi um convite nobre, o de fazer parte da comissão da Juventude para a campanha para as presidenciais 2011. Sem apelo nem agravo, aceitei com muita honra este gesto nobre.
    A aventura já começou, o grupo cresce e fortalece a cada dia que passa, o objectivo é ambicioso…mas será que vale a pena? “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.” Fernando Pessoa.
    Ω Um País…
    Ω Uma Nação…
    Ω Uma Causa…
    Ω Um Homem…
    NOBRE!

    ResponderEliminar

CARO/A VISITANTE, CONTRIBUA NESTA DEMANDA. ACEITAREMOS TODOS OS COMENTÁRIOS, EXCEPTO
OS QUE EXCEDAM OS LIMITES DA CIVILIDADE.

ABRAÇO MIL.