quinta-feira, 18 de março de 2010

MILitante publica 2 obras de ficção

Bom, não estando ainda disciplinado para escrever estritamente sobre o nosso MIL e geopolítica lusófona, acerca do qual pensei escrever neste blogue em contraposição com o conteúdo mais generalista e cultural a que me habituei no anterior Nova Águia, achei por bem mesmo assim chamar a atenção dos leitores desta casa, e restantes colaboradores, para um facto digno de nota.
A MILitante Carla Ribeiro, também listada entre os colaboradores do Bar do Ossian, está a ser duplamente publicada este mês, até final do mês chegam às livrarias as obras Pela Sombra Morrerão (Antagonista Editora) e Senhores da Noite (Fronteira do Caos Editores).
Considerando que está também agendada a edição de diversos contos da autora na antologia Vollüspa (HM Editora), no jornal Conto Fantástico (Antagonista) e que em Janeiro publicou também na revista Dagon (Edita-Me), creio que está mais que merecido um destaque da autora entre os seus pares (nós).

7 comentários:

  1. Olá!
    Numa altura em que eu ando particularmente desaparecida daqui (e de quase todos os blogues) aqui está uma óptima surpresa. Obrigada. :)
    Mas tenho de deixar um pequeno esclarecimento: a Carla Ribeiro que escreveu o Inishmore não sou eu. Coisas de se ter um nome relativamente comum... Quanto aos restantes, sim, a responsabilidade é minha.
    Mais uma vez, obrigada pelo destaque.

    ResponderEliminar
  2. Não escreveste o Inishmore, mas gostamos de ti à mesma...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bom, já soube qual foi o erro. A obra está como sendo da "nossa" Carla Ribeiro na bibliografia da Wook:

    http://www.wook.pt/authors/detail/id/1391085

    ResponderEliminar
  4. Assim sendo, corrigimos o lapso.

    Abraço MIL

    ResponderEliminar
  5. Merecido! Parabéns Carla!

    ResponderEliminar
  6. Muito bem. Parabéns, Carla.

    ResponderEliminar

CARO/A VISITANTE, CONTRIBUA NESTA DEMANDA. ACEITAREMOS TODOS OS COMENTÁRIOS, EXCEPTO
OS QUE EXCEDAM OS LIMITES DA CIVILIDADE.

ABRAÇO MIL.